Minha História

cropped-img_6502João Heuldes Carneiro Júnior

Juiz de Fora – MG

29/04/1995

Viagens Missionárias:

  • Bolívia – 2014
  • Chile -2015
  • Argentina – 2016
  • África – 2017
  • Sertão – 2017

Ninguém imagina que por trás dos meus apenas 22 anos de vida, eu já tenha morado em 9 cidades e 4 estados do Brasil. Quando criança nunca entendi o motivo de tantas viagens e mudanças, que naquele momento pareciam sem sentido e nada divertidas. Mal eu sabia que Deus já estava me preparando para meu chamado missionário.

Estava no meu 3º ano de ensino médio, sem expectativas alguma do que fazer no futuro a não ser jogar futebol, nessa época era camisa 10 do time da cidade e só o que eu queria fazer era jogar bola.

No embalo de uma vida de um adolescente de 16 anos e em completa escuridão, programando o “melhor” carnaval da sua vida em 2012 acabei sedendo aos “nãos” que recebi de minha mãe em viajar nessa data e acabei em um retiro de igreja.

Cara nesse retiro, eu não tive um encontro com Jesus e eu não sai de lá transformado, mas acendeu alguma fagulha dentro de mim que com passar dos meses foi aumentando e acontecendo um grande processo.

Tive um encontro com Jesus aos meus 17 anos que mudou minha vida radicalmente para sempre. Jesus mudou não só minha vida, como a vida da minha família e a vida dos meus amigos, foi algo realmente incrível o que Deus fez em nós.

Em setembro de 2013, impulsionado a fazer algo em minha universidade comecei minha caminhada nas missões universitárias através dos Dunamis Pockets. No ano seguinte comecei minha vida em missões e fiz minha primeira viagem missionária para Bolívia.

Nesse mesmo ano (2014) abri mão de tudo (relacionamento, faculdade, casa, igreja) para me lançar de vez no meu chamado e atender aquilo que Deus me dava como direção, vim morar em São Paulo.

Em São Paulo as coisas não foram fáceis, além da saudade de casa, também passei por todas as dificuldades que você pode imaginar, mas Deus sempre foi fiel e sou imensamente grato. Nesse tempo consegui um bom emprego e entrei em uma boa faculdade (Mackenzie).

No ano de 2015, sai do emprego para me dedicar de tempo integral ao ministério aonde pude servir como líder pastoral dos Pockets e ver as universidades do Brasil sendo invadidas por Jesus.

Hoje estou me formando em Administração, dedicando meu tempo a conhecer mais de Deus, a pregação do evangelho e caminhando para aquilo que Deus tem me chamado.

Eu sou um jovem sonhador, que fará de tudo para que o improvável se torne provável e que não descansará enquanto não ver uma geração incendiada e apaixonada por Cristo.

ATUALIZANDO…

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Cleilson Guimarães disse:

    Fala João. A paz brother, tudo bem? Cara conheci teu insta recente e comecei a ver que faz algumas missões, Queria poder te ajudar em algo. Você tem algum projeto específico? Vi que tu estava arrecadando brinquedos recentes. Te mandei msg no instagram, se puder passar algum meio de contato pra gente trocar ideia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s