MEU TUDO

Hoje recebi uma pergunta pelo Instagram que me fez sentir vontade de escrever.
Esse texto ia ser publicado no meu blog, mas eu estava devendo um texto ao dono desse há muito tempo. Se você não me conhece (e eu espero que não conheça) me chamo Roberta Vicente.
Minha história se resume a alguém que foi invisível a vida inteira e era completamente dependente da aprovação dos homens. Com o objetivo de conseguir essa aprovação, esse alguém criou um canal no youtube, mas no meio do caminho Jesus a encontrou. Hoje esse alguém usa o que tem para glorificar o nome de Deus e sofre com a mudança drástica do próprio coração.
Embora eu seja xingada todos os dias por muitas pessoas por não responder mensagens (eu ainda não sei lidar com essa coisa de responder alguém e receber em troca um “meu Deus não acredito que você me respondeu, sou seu fã”), eu leio todas as mensagens. Todas (e-mails, tweets, directs, comentários… tudo mesmo).
Nessa mensagem, especificamente, a pessoa perguntou “você já passou por uma crise ao pensar que o seu canal não vai pra frente e que essa não é a coisa certa a se fazer?” E, olha, eu vou ser muito sincera com você:
Se Deus pedisse pra que eu terminasse com meu canal hoje, eu o faria sem dor.
Desde que tudo virou de ponta cabeça (e aqui eu uso essa expressão figurativa que quer dizer “desde que Ele me encontrou”), as coisas mudaram muito. Meu novo coração, que antes buscava a aceitação do lado de fora com vídeos que agradassem as pessoas e rendessem bons elogios para alimentar o ego, é um novo coração. Ele simplesmente não funciona mais do mesmo jeito.
Eu, que antes era faminta pela aprovação das pessoas hoje anseio pelo amor de um único ser.
Meu novo coração simplesmente rejeita tudo aquilo que o antigo desejava, porque só existe um ser Eterno merecedor desses elogios. Se você não me conhece não deve estar entendendo nada do que estou escrevendo e eu fico feliz (não com o fato de você não estar entendendo, mas com o fato de não me conhecer e poder entrar em contato com essa parte invisível de mim). Então, prazer! É uma honra poder conversar com você sem você ter expectativas ao meu respeito ou imagens pré-concebidas. Eu estou muito, muito feliz por isso.
Meu único desejo é ser conhecida por Ele e fazê-lo conhecido. Não quero que os outros me digam o quão incrível eu sou: só preciso ouvir isso da boca do meu Deus. O dono desse blog pensa parecido, e se acha chato por conta disso: se isso é ser chato, eu declaro ao mundo inteiro que sou a pessoa mais chata de todas as pessoas chatas.
Eu quero Deus.
~Roberta Vicente @robertavicente_
Anúncios

7 comentários Adicione o seu

  1. Luana disse:

    Que Deus abençoe !

    Curtir

  2. Isso resume o anseio do nosso coração… “Meu único desejo é ser conhecida por Ele e faze-lo conhecido. Não quero que as pessoas me digam o quão incrível eu sou: só preciso ouvir isso da boca do meu Deus”

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que texto lindo, simples e intenso ❤

    Curtir

  4. Paulo Sérgio disse:

    É lindo ver alguém que busca caminhar como Jesus caminhou!

    Curtir

  5. Keila Ramalho disse:

    Você é uma benção Beta,continue pensando assim que você vai evouluir muito mais. O que importa mesmo é a aprovação de Deus e mais ninguem. Você é uma linda. Que Deus te abençoe muitão ♥

    Curtir

  6. Saia Do Raso disse:

    Resume perfeitamente o conceito de quem escolheu falar sobre Jesus através das redes sociais. A gente precisa se policiar pra não se deixar levar pelo ego. Curtidas, comentários, compartilhamentos, números deveriam apenas expressar o resultado de um trabalho bem feito e fundamentado na Palavra, e não mais uma ferramenta para autopromoção. Amei o texto.

    À quem quiser conhecer meu blog, também sobre vida e comportamento cristão: http://saiadoraso.com

    Curtir

  7. Thayna Santos disse:

    “Eu quero Deus.” ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s