MUDAR

Faz tempo que não apareço por aqui, ter passado pelos 6 meses mais corridos da minha vida, de fato é o motivo principal disso. Acredito que saíra um texto interessante sobre esse tempo, ou não. Mas hoje falarei um pouco sobre aonde esses meses me levaram.

MUDANÇA!

Essa palavra definitivamente faz parte da minha vida, se tem algo que me acompanha desde a infância são mudanças. São 21 anos de vida,  4 estados e 9 cidades diferentes na minha vida, dezenas de escolas e igrejas, centenas de amigos, milhares de pessoas.

Não posso falar que foi algo lindo, pois mudanças não são mil maravilhas. Muita insegurança, medo, dúvidas, saudade… Mas sei que todos esses sentimentos, me levaram a conhecer e viver muitos “novos”.

Muitas vezes na vida estamos esperando por “novos”, mas não queremos enfrentar os fatores que nos capacitam para isso. Novos começos, sentimentos, amigos, caminhos… mas a verdade é que odre velho não suporta vinho novo.

Estou morando em São Paulo há 2 anos e 6 meses, nesses 5  semestres me mudei 5 vezes e hoje estou me mudando mais uma vez. Parece ser algo cansativo, mas para mim é muito gratificante. O fato de começar algo novo em um novo lugar, é muito empolgante.

Apesar de estar ilustrando todas mudanças com algo da minha vida, com transições de locais. Esses valores se aplicam a todos tipos de mudanças que sua vida vai te proporcionar.

A zona de conforto é inimiga da novidade, toda vez que você se coloca em uma posição desconfortável, você está se qualificando a viver algo novo. Se você está se sentindo muito confortável, te convido a sair desse lugar, e se colocar em uma zona desconfortável, aonde você vai viver muitas novidades.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Demais cara…. isso é incrível. Amei o Blog. Espero ler mais coisas aqui.

    Curtido por 2 pessoas

  2. vaneperola disse:

    “A zona de conforto é inimiga da novidade, toda vez que você se coloca em uma posição desconfortável, você está se qualificando a viver algo novo.”

    Muito verdade, porém muitas vezes o medo nos impede de arriscar, tornando-se um grande inimigo também. Precisava ler esse texto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s