SALVA-VIDAS

Durante todo esse mês que passou me deparei com uma série de confrontos. Foi como desvendar-me em frente ao espelho. Vivendo uma aparência perfeita, de vida perfeita, de relacionamentos perfeitos (mesmo sabendo que não eram) se desmancharem e vir à tona como uma onda avassaladora.

E agora? Q que fazer quando o mar que te afoga é você mesmo? É agoniante, sufocante, desesperador! Nadar, nadar, olhar pra cima e só enxergar água. Olhar pra baixo e nenhum sinal do fundo. O fôlego começa a acabar, seus músculos entram em fadiga e você para. Você lutou tudo o que podia… Tudo o que tuas forças conseguiam. E de repente algo aparece e te puxa pra cima e pra cima, pra cima, pra cima. Ufa! Ar de novo. Alívio. Refúgio. Isso representa exatamente o que vivi.

Num afogamento, quanto mais você se debate, mais rápido afunda. Tentar sair com suas próprias forças é loucura! É preciso confiar que o resgate virá. Entender que sua força vai acabar e que depositar suas esperanças em si é suicídio!

Pude ver de uma forma dolorida, porém transformadora, que existe um Deus que é amor, que está pronto para nos auxiliar. Ele disponibiliza a nós toda a Sua força, alegria, amor, paz, esperança, força… Enfim! Ele se disponibilizou por completo a nós.

Quando descobri essa verdade, descobri que eu sou muito mais do que aquilo que faço! Descobri que sou Sua filha e que seu colo estará disponível a mim quando eu parar de me debater e lutar contra seu amor e cuidado. Quando me render à verdade de que Seu filho já pagou o preço em meu lugar. Por isso pare! O preço já foi pago! Você pode viver e lidar com as dificuldades da vida (sim elas virão) com uma força, uma paz e uma paciência que não vem de você! Ele é um Pai perfeito em amor e graça, capaz de gerar em nós um jardim inteiro quando pensávamos ser capazes de gerar apenas uma flor. Ele sacia nossas carências e é o único capaz de nos fazer completos. O único capaz de nos fazer fluir em plenitude de vida.

Renda-se. Deixe-se ser salvo.

~Camile Cabañas @cabanascamile

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Gislaine Cordeiro Costa disse:

    Camile que alegria poder ver sua publicação vc é muito especial tenho certeza que coisas muito grande ainda virão.
    Que Deus te abençoe cada dia mais fique firme na presença de Deus pois vc é escolhida do Senhor para fazer a diferença de liberdade para o Espírito Santo e ele te levará a lugares inimagináveis.
    Fica com Deus bjs.

    Curtir

  2. Uelinton disse:

    Parabéns pelo texto. Ele expressa muito bem nosso relacionamento com Deus em meio a um mundo tão sufocante, Especialmente pqra os jovens cristãos.

    Curtir

  3. claudia disse:

    Ele fez a ferida e Ele ligará , nos renovará e viveremos na presença Dele.
    Obrigada por ser luz filha amo vc.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s